Gestante

Florianópolis - SC

A espera de Joaquim

Paula, Felipe e Antônio à espera do pequeno Joaquim.

Toda gravidez é única e nada melhor do que a Paula na experiência pra poder falar né?!? Esse é o segundo ensaio fotográfico de gestante, em meio a tantas mudanças e sentimentos, o que se sobressai é o de felicidade. 

A gestação é um momento mágico porque um pequeno ser começa a crescer dentro de você. Esses 9 meses parecem tão longos e tão rápidos ao mesmo tempo e fazem a ansiedade pela chegada do bebê só aumentar. 

O que falar desse casal que já é família pra nós, tantos anos juntos e nem mesmo a pandemia pra nos separar heheheheh claro que com os devidos cuidados, mas não podia passar em branco uma fase tão especial na vida de vocês, porque a lembrança e a fotografia é o que ficam, e temos que sempre ter lembranças boas nas nossas vidas! E o nascimento do Joaquim é transformador não apenas para a Paula, Felipe e o Tonton, mas para todos que estarão envolvidos na vida dessa criança. Este pequeno ser, que logo logo estará aí animando todos a sua volta. E os titios fotógrafos aqui já estão ansiosos pelo próximo registo 😍😍😍  o décimo né? Xiii perdemos as contas! Hahahaha

ensaio fotográfico gestante trapiche
gestante no trapiche
gestante erguendo o filho
gestante na lagoa
gestante na praia ao anoitecer