Trash The Dress

Urubici - SC

Dani e Lorenzo

E hoje vamos falar sobre ensaio ttd, mas primeiro: o que é ttd? Traduzindo ao pé da letra, TTD  significa Trash the Dress, ou Estragar o Vestido. Já pensou que dó??? Antigamente se levava ao pé da letra MESMO e as pessoas colocavam o vestido em situações bem extremas como se jogar no mar, na lama e até colocar fogo, teve até memes com a música da Alicia Keys - Girl on Fire. Loucura né? 

Nosso estilo é fazer algo mais calmo, é uma sessão fotográfica feita com o próprio vestido que a noiva casou um ou dois dias depois do casamento, e o destino foi a Serra Catarinense que por sinal é maravilhosa com suas paisagens e justo naquela dia que já estava marcado há meses fomos surpreendidos com uma notícia sensacional de que iria entrar uma frente fria muito forte e já começamos até a sonhar com a neve aproveitando a Lua de Mel dos noivos em Urubici, a -5 graus e a sensação térmica deveria estar -15 tava.

O plano era acordar de madrugada e seguir para o Morro dos Parapentes para fotografar ao amanhecer, estava tão frio que o Lorenzo fez uma fogueira para ajudar na temperatura, apesar do vento não ajudar muito renderam belas fotos com a fogueira acesa e as faíscas voando. Achei que não daria para fotografar de luvas então no começo eu quase perdi a ponta dos dedos hahahaha mas logo em seguida me adaptei com a situação e seguimos fotografando um pouquinho e voltando pro carro para nos aquecer, esse ciclo se repetiu várias vezes até que o sol desse as caras de vez e a temperatura ficasse mais amena. Resolvemos então seguir para a pousada Pedra Preta em que os noivos estavam hospedados para fazer a segunda parte do ensaio, achando que a pior parte do frio já tinha passado, mas lá é uma região mais alta da cidade e estava ventando muito mais, nossas roupas não deram conta de tanto frio mas aguentamos firme e conseguimos concluir a sessão com lindas imagens. Em seguida fomos tomar um café quentinho e a Dani comentou que só não desistiu em consideração a gente, e nós pensamos, ainda bem que ela não disse nada pq a gente também teria desistido kkkkk enfim, quando não é a gente que inventa esses rolês são os noivos, o importante é não ficarmos parados e encarar sempre uma aventura nova, só assim temos histórias pra contar. E agora chega de ladainha e vamos curtir como ficou o ensaio:

Tags

ttd trash the dress ensaio na neve neve em sc geada urubici frio sc santa catarina serra catarinense ensaio fotográfico prewedding fotos noivos