Ensaio Fotografia Pré-casamento

Florianópolis - SC

Jessica e Allan

Chegou a hora de acabar com o sofrimento e ansiedade de Jessica e Allan para ver as fotos do ensaio fotográfico 😍😍😍

Apesar de estarmos sem fotografar casamentos por uns tempos não paramos de clicar casais maravilhosos como Jessica e Allan, sempre damos um jeitinho de fazer belos registros com os devidos cuidados que o atual momento requer.

As coisas nem sempre acontecem conforme o planejado na vida das pessoas, e com alguns casais parece que o negócio é desapegar e deixar o ‘vento’ nos levar para o que o destino nos espera, com o mar agitado nosso marinheiro recomendou para segurança das câmeras e dos tripulantes que a gente não saísse com a lancha, então realizamos a sessão na praia mesmo, afinal seria um pecado desperdiçar toda a produção da noiva que estava um arraso total para as fotos, não é? Sorte a nossa que moramos em um verdadeiro paraíso chamado Floripa e qualquer cantinho é repleto de cenários para lindas fotos, e mais sorte ainda de ter clientes como vocês que confiam em nosso trabalho e nos delegam a importante missão de congelar momentos sensacionais como estes, obrigado, obrigado e obrigado!!! 

Tags

prewedding sessão pré casamento ensaio na praia fotos de casal na areia casal apaixonado vestido vermelho ponta das canas fotógrafo de casamentos