Infantil

Florianópolis - SC

Ketlyn, Maycon e Lívia

Nada mal passar as férias em Floripa, nessa cidade maravilhosa, quase todo mundo sonha em passar alguns dias do ano, e nada melhor que registar esses momentos pois a fotografia nos ajuda a reforçar lembranças na nossa memória, principalmente quando criança, como é importante a Fotografia na vida de cada um, não é mesmo? Lá na frente vamos querer lembrar de cada momento que passamos com as pessoas mais queridas em nossas vidas, de todos os detalhes, como era a areia, como as nuvens estavam naquele dia, naquele lugar!


Ketlyn, Maycon e Lívia saíram de Curitiba pra curtir um pouco Floripa a ilha da magia e não deixaram passar em branco, registramos tudinho como tem que ser, cada passo da Lívia, gargalhada, corridinhas na praia e teve até calda de sereia para brincar com a imaginação, foi maravilhoso e a Lívia adorou, uma tarde incrível que ficará guardada para sempre.

A previsão estava nos dizendo que estaria nublado, mas como era o último dia que conseguimos conciliar decidimos antecipar umas horinhas e tivemos ótimas fotos e Florianópolis é assim mesmo, em um único dia temos as quatro estações do ano, não é mesmo? Quem é de Floripa sabe bem do que estou falando.

Vamos relembrar essa tarde que passamos ao lado desses queridos, um grande abraço e até breve, Carla e Junior