Fotografia de Casamento

Florianópolis - SC

Jana e Roger

O Roger casou e foi a primeira vez que ele me contratou, mas o meu contato com a família Perfeito vem de anos, para ser exato, são 9 anos. Foi com o João Vicente que essa história começou, e eu os acompanho em suas celebrações de lá para cá. E me lembro claramente da Jana entrando para a família, eu estava lá fotografando, registrei seus olhos curiosos para o primeiro encontro com os Perfeitos...rs.

Claro que o convite para eternizar essa união foi recebido de forma honrosa, afinal, uma data duplamente especial. A união de duas famílias e o aperto da saudade de Dona Sânia, que estava em outro plano e muito forte no coração de todos os presentes.

E mesmo tomados de muita emoção, a alegria transbordou! Quando o noivo faz parte de bateria de escola de samba, felicidade vira sobrenome. Acho que nunca seremos capazes de traduzir o que é presenciar sentimentos aflorados, de extrema emoção à felicidade exuberante, e ver em todas as expressões, a certeza que estavam aproveitando cada segundo como ele mereceu. Para finalizar, deixo aqui um trecho da celebração, escrito por Ane Lise Perfeito, irmã de Roger.

 

“Casar é um rito que expressa vida e o compromisso de amor entre duas pessoas que buscam a felicidade no compartilhar.  É equilibrar o romantismo e as responsabilidades de construir uma vida a dois. Não tem receita pronta. A gente vai experimentando ao longo dos dias. Mas tenho certeza que a base de um casamento feliz é a vontade de querer PERMANECER juntos, de aprender, evoluir, proporcionar ao outro uma vida melhor! Perfeito, só nosso sobrenome mesmo. A eterna propaganda enganosa :)”

Fornecedores:
Foto: Júnior Schmitt e Carla Fabiana
Filmagem: Stramosk Filmes
Doces e bolo: Buollo
Decoração e Cerimonial: Magnífica Eventos
Lembrancinhas: Perfeito Ateliê
Detalhes da Mesa: Perfeito Ateliê
Música: Anderson Beppler
Vestido: Ateliê Luana Rita
Beleza da Noiva: Sara Marçal Make up e Ivan

detalhe dos olhos da noiva
vestido da noiva
sapatos da noiva