Ensaio Fotografia Pré-casamento

Florianópolis

Aline e Leandro

Aline e Leandro já apareceram por aqui antes e hoje vamos mostrar um pouquinho do que foi a nossa tarde com eles na Ilha da Magia: desta vez os cenários escolhidos foram no Terminal Lacustre da Barra da Lagoa e Dunas da Joaquina para fechar o dia.

Ano passado a Aline e Leandro nos procuraram pra fazer um pre wedding aqui em Floripa já que eles estavam programando férias e gostariam fazer uma sessão de fotos e deu tudo certo, ficou lindo, exatamente na porta da pousada que eles estavam hospedados, para quem ainda não viu o primeiro ensaio deles clique aqui, depois eles voltaram para Erechim - RS, alguns dias se passaram e a Aline me liga dizendo que eles amaram o nosso serviço e queria a gente no casamento deles lá em Erechim, e tinha que ser nós, então marcamos tudo e ficamos só contando os dias pra colocar o pé na estrada, faltando algumas semanas para o grande dia recebemos a notícia de que a pandemia se agravou e iram fechar tudo novamente, já estávamos com tudo planejado, lá fomos nós cancelar hotel, desmarcar os passeios e tal, a pandemia nos deixou de cabelos brancos, mas continuamos saudáveis e graças à Deus está tudo se ajeitando.

Mas a gente sabia que o melhor ainda estava por vir, e eles decidiram remarcar o casamento, mas antes se casaram no civil e vieram passar parte da lua de mel em Floripa novamente, e adivinha? Mais um ensaio! Sim, um pouquinho diferente do primeiro para não cair na rotina né, gente?!?!? rsrsrs

E resumindo a história o casamento oficial ainda não saiu, mas temos certeza de que em breve iremos até lá para continuar contando essa história. MUITO obrigado pela parceria e risadas.