Ensaio Fotografia Pré-casamento

Florianópolis - SC

Dani, Lorenzo e Chokito

Dani, Lorenzo e Chokito, não é só um prewedding, praticamente um ensaio de família, né? Quem diria que na primeira semana em que o nosso mascote Senhor Farofa deu as caras em nossa proposta (sim, mencionamos ele na apresentação de nosso trabalho) tivemos nosso primeiro contrato com a ajuda dele, afinal a noiva Dani não resistiu aos encantos do nosso mascotinho hahaha. Esses pequenos seres abençoados fazem parte de nossos momentos assim como na vida dos casais que nos escolhem, logo, o Chokito não poderia deixar de participar do pré wedding dos seus humanos (PAPAIS) e que aliás roubou a cena em quase todos os clicks, tivemos que nos segurar pra não postar fotos demais do Chokito, mas pensando bem, acho vocês iam adorar não é? 

Dani e Lorenzo escolheram fazer seu pré casamento na Prainha da Barra da Lagoa e o dia amanheceu sensacional como planejamos, um nascer do sol daqueles lindos que só quem se propõe a madrugar pode presenciar. Vale  muito a pena acordar as 4 da manhã para iniciar os preparativos e ver os primeiros raios de Sol do dia.

Dani e Lorenzo obrigada pelo dia maravilhoso que tivemos juntos, chegou a hora de recordar e contar os dias pra celebrar o amor de vocês.