Ensaio Fotografia Pré-casamento

São José - SC

Carol e Alex em Casa

Em meio a pandemia tivemos que nos reinventar, então porque não fazer os ensaios fotográficos em casa? Sabemos que muita gente pode não curtir a ideia por vários motivos: “ah porque a casa não está pronta”, “porque meu cachorro faz muita bagunça”, “meus filhos têm vários brinquedos espalhados pela sala”, “ainda nem temos um sofá”, enfim neura com isso e com aquilo mas a final é onde vocês vivem hoje, e é onde todas as histórias do momento estão sendo escritas, o espaço onde muitas memórias já foram vividas e ainda vão ser testemunhadas.  O seu cantinho, seu melhor esconderijo. A casa de uma pessoa é um refúgio e um abrigo. É onde tudo pode ficar em paz, é onde os problemas encontram um fim, é onde existe a possibilidade de respirar fundo e de ficar sem fazer nada por algum tempo.

Ter uma casa para chamar de sua, para dizer "minha casa, minha vida" é um privilégio, por isso você deve enaltecer a sua casa e o quanto você se sente bem dentro dela.

A casa da Ana e do Alex também não está 100% pronta ainda, mas aproveitamos cada cantinho, do sofá improvisado até a cozinha prontinha para fazer um ensaio fotográfico maravilhoso, com muitas brincadeiras e aproveitando cada cantinho e claro, toda a essência e verdade do casal.

E que casal meu povo! A Carol como quase todos já sabem tem talvez os melhores doces do mundo, se alguém conhece melhor eu desconheço hahahaha

Carol e Alex um casal iluminado que entrou na nossas vidas, além de parceiros queremos levar essa amizade pra vida!

Vamos relembrar um pouquinho do que foi esse dia de sessão fotográfica, uma tarde gostosa de muitas risadas! Um beijo no coração de vcs.

Att Carla e Junior

batucando violão
ensinando a noiva a tocar violão
casal vendo as fotos do casamento
sol na janela
brinde na sacada
ensaio fotográfico em casa
kobrasol
guerra de travesseiros