Ensaio Fotografia Pré-casamento

Florianópolis - SC

Mayara e Galber

Para nós fotógrafos de casamento em Florianópolis,  tem certas ocasiões que nos perguntamos como é possível? Fotografias de casamento tem imã? Ou a verdade da fotografia é tão forte que atrai novos casais naturalmente? Não sabemos!

A Mayara e o Galber  vem de uma sequência de eventos que fizemos anteriormente onde um casal foi indicando o outro e quando chegaram até nós parece que já nos conhecíamos há muito.  A fotografia de casamento tem destas surpresas e somos gratos por elas. 

A nossa sessão de fotos foi incrível e aconteceu em um resort muito bonito o que mostra o bom gosto do casal e o fato que no nível de locações para casamento Santa Catarina, com suas belezas e lugares, como diria o ihéu, “daix um banho”.  

A sessão de fotos foi a cara do casal que ama curtir a vida e não perdem a oportunidade de usufruir da estrutura de um resort bacana, com um visual e arquitetura de encher os olhos.

Ele é do Acre e brinca com ela "quero ver a cara dela quando descobrir que vai morar no Acre"

Palmeiras é sua paixão assim como a do pai do Galber, não podia faltar uma parte do ensaio com a camisa do time do coração.

Ao final do ensaio a sensação não poderia ser melhor, Mayara estava emocionada e transbordando felicidade ao ver uma pequena prévia das fotos, nos abraçou muitas vezes com imensa gratidão.
Copywriter: José Ferraz