Ensaio Fotografia Pré-casamento

Florianópolis - SC

Lany e Victor

Pre wedding é aquele ensaio fotográfico em que buscamos conhecer as preferências e particularidades de cada casal, por isso as reuniões antes da sessão são fundamentais para definir cada detalhe. O ensaio pré-casamento pode ser feito com poucas semanas de antecedência ou meses antes do dia do casamento.

Programamos as fotos de forma única e autêntica, trazendo elementos de afinidade de cada casal. Com a Rosilany e o Victor, exploramos o fato de terem a mesma profissão, um grande privilegio, não é mesmo? Eles são engenheiros civis e faria muito sentido que parte do ensaio fosse feito na construção.

Quando fizemos a sessão de fotos, o dia estava ameaçando a ficar nublado, mas mesmo assim tocamos ficha e logo fomos surpreendidos com um final de tarde maravilhoso. Mas também, escolhemos nada menos que Santo Antonio de Lisboa, o melhor pôr do sol de Florianópolis! Mas... antes do pôr do sol, diversificamos os cenários, trazendo ao máximo a essência do casal para o ensaio, assim todos os elementos que compõe os cenários foram pensados não só para que Rosilany e Victor ficassem à vontade durante a sessão de fotos, mas também para que as fotos contem sua história.

Enquanto não chega a hora de fotografar esse casamento lindo vamos reviver o dia maravilhoso que foi o pre wedding cheio de amor e sorrisos pra todos os lados...