Ensaio 15 anos

Rancho Queimado - SC

Luiza Fett

E hoje vamos falar um pouco dessa menina, adolescente que venho acompanhando o crescimento desde o primeiro aninho, depois de tantos eventos e ensaios já me sinto praticamente da família.

Quando a vó da Luiza nos ligou pra falar do aniversário, que esse ano não vai ter festa por motivos que todos já sabem, pensamos em fazer um ensaio pra registar esse dia tão importante e afinal não poderia deixar passar em branco. A Luiza já sabia tudo que queria e não poderia ser em outro lugar, tinha que ser onde ela viveu os seus melhores momentos, nos arredores da casa da família na Serra Catarinense: Jardim dos Plátanos. 

É aquela conversa que sempre tenho com nossos clientes, tem que fazer sentido as fotos de vocês, porque a fotografia é uma jóia de família, no fim é o que fica é a recordação mais linda que você vai ter dos seus dias...

E logo o dia do ensaio da Luiza chegou, pegamos o carro no comecinho da tarde e subimos a serra rumo a Rancho Queimado, e que dia abençoado com um lindo sol pra iluminar a Luiza, que estava toda produzida e maquiada e com os acessórios lindos da Évora Semijóias.

A Luiza ficou super tranquila diante das nossas câmeras afinal estava literalmente em casa, em família 

Tags

ensaio ensaio 15 anos ensaio fotográfico ensaio na serra ensaio feminino ensaio fotografico de 15 anos book 15 anos meus 15anos sessão 15 anos sessao de fotos